Orçamento Democrático da Paraíba vai na contramão da política individual do governo Michel Temer, segundo radialista cajazeirense
OD da Paraíba é a oportunidade que a população tem de eleger as prioridades dos municípios para que o Governo do Estado invista recursos
No Direto ao Ponto dessa semana, o radialista Aristênio Marques destacou a importância de um dos principais projetos de gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), o Orçamento Democrático. Para ele, o programa com seu viés socialista se difere da política unilateral que é feita atualmente pelo governo federal, a Câmara e o Senado, aprovando projetos sem consulta popular.
O OD da Paraíba é a oportunidade que a população tem de eleger democraticamente as prioridades dos municípios para que o Governo do Estado invista seus recursos. A primeira plenária de 2017 do OD acontece na próxima sexta-feira (7) em Cajazeiras.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário