Radialista critica pessoas que já estão cobrando os prefeitos que estão há apenas 35 dias no cargo
Jarismar Pereira ressalta que é preciso dar um tempo de pelo menos 100 dias de governo para que os novos gestores organizem as prefeituras
No seu Direto ao Ponto da semana, o radialista Jarismar Pereira fez uma crítica às pessoas que já estão cobrando ações dos novos prefeitos que estão há apenas 35 dias no cargo. Para Jarismar, o que está havendo é oportunismo político de quem já está pedindo providências para resolver problemas que, na opinião do radialista, ainda não são prioritários.
Jarismar ressalta que é preciso dar um tempo de pelo menos 100 dias de governo para que os novos gestores organizem as prefeituras. Nesse tempo, segundo ele, o que deve estar funcionando bem nas cidades são os serviços essenciais de cada secretaria. Os demais ‘gargalos’ devem ser resolvidos na medida em que a administração municipal for organizando a casa.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário