Deputado de Cajazeiras renuncia a vaga na Mesa da ALPB para continuar exercendo sua profissão
Jeová Campos explicou que quer acompanhar alguns casos como advogado, mas se ficar na Mesa da ALPB será impedido de exercer a advocacia
Para não perder o direito de exercer sua profissão, o deputado estadual Jeová Campos (PSB) vai renunciar ao cargo de 4° secretário na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), para o qual foi empossado recentemente.
Em participação numa emissora de rádio de Cajazeiras, Jeová explicou que pretende acompanhar alguns casos como advogado, mas se continuasse na Mesa Diretora da ALPB, estaria impedido de exercer a advocacia, por isso está abrindo mão da 4ª Secretaria da Mesa.
– A gente vai fazer a substituição por uma questão objetiva e não política. Eu sendo membro da Mesa, fico impedido de advogar, meu ofício de advogado fica suspenso. Me interessa retomar também a advocacia, tenho alguns casos que quero acompanhar de perto – justificou o parlamentar.
Jeová deverá se reunir nos próximos dias com o presidente da ALPB, Gervásio Maia (PSB), para definir quem vai ocupar sua vaga na Mesa. Ele antecipou que será alguém do PSB.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário