header top bar

section content

Após indeferido, candidato da região de Cajazeiras indica esposa para nova chapa

Indeferido é a candidatura que não reuniu as condições necessárias ao registro.

Por Diário do Sertão

08/09/2016 às 15h27 • atualizado em 08/09/2016 às 15h52

Nova chapa em Carrapateira

Após ter o pedido de registro de candidatura negado pela Justiça Eleitoral, o ex-prefeito de Carrapateira, José Ardison Pereira (Dedé de Zé Pereira – PR) decidiu não recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral e optou pela substituição do seu nome na chapa.

A informação foi repassada pelo repórter Dida Gonçalves, do Portal Radar Sertanejo. Para compor a chapa, o ex-gestor indicou o nome da esposa, Marineida da Silva Pereira (PR).

A candidatura de Marineida ainda não foi oficializada no Cartório Eleitoral da 40ª Zona, mas os advogados da coligação já vão providenciar os trâmites legais.

carrapateira_tre

Entenda
A Justiça Eleitoral indeferiu nessa quarta-feira (7), o pedido de candidatura de José Ardison Pereira (Dedé de Zé Pereira – PR), a prefeito da cidade Carrapateira, região de Cajazeiras.

Dedé Pereira pediu registro pela coligação o “Trabalho e Progresso com o Povo”. Ele é ex-prefeito do município e teve contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado e a Câmara de vereadores acompanhou o parecer do TCE.

Indeferido é a candidatura que não reuniu as condições necessárias ao registro. O candidato pode recorrer da decisão ou substituir o nome na chapa.

A justiça também deferiu a candidatura de André Pedrosa Alves (André de Zé Molenga-PTB) e José Pereira Coelho (Zé Goré-PP).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: