header top bar

section content

Cajazeiras administrada pelo governador, ausência de Cássio na convenção da oposição de Cajazeiras e RC lembrado para presidente em 2018 são os destaques na Faisqueira

Tudo o que aconteceu nos bastidores da política cajazeirense você conhece aqui. Os moídos, os acordos e rachas.

Por Diário do Sertão

13/08/2016 às 07h02 • atualizado em 13/08/2016 às 11h35

A Faisqueira traz todos os moídos da política da região de Cajazeiras

Liderança
Ricardo Coutinho, indiscutivelmente, tem se destacado entre os governadores do Nordeste, não só pela sua postura de líder, mas também respaldado por ações políticas e administrativas que elevam e dão destaques ao Estado da Paraíba no cenário Nacional.

Liderança
Um grupo de peso do cenário político e econômico, em recente encontro, ao analisar nomes de quem teria condições de ser um potencial candidato a presidente da República, Ricardo foi citado pela unanimidade dos presentes.

Liderança
Neste grupo estava presente o empresário João Claudino, que diz ter admiração e respeito de como Ricardo vem conduzindo os destinos do Estado da Paraíba, ressaltando ainda a sua inteligência, capacidade administrativa, transparência e honestidade.

Liderança
Esta credencial de Ricardo Coutinho foi ressaltada pelo professor José Antonio de Albuquerque, quando do seu discurso na convenção que o lançou como candidato a vice-prefeito, na chapa de Denise Albuquerque, no último dia 05 de agosto: “não tenho dúvidas que Ricardo seria um grande presidente”, ressaltou.

Sorte  A cidade de Cajazeiras, nos últimos anos tem tido muita sorte: é a única na Paraíba a ter dois prefeitos – Denise e Ricardo. A união dos dois foi um casamento perfeito: foi o mesmo que juntar “Bebé com Tomé”.

Sorte
Em política o milagre da solidariedade só se realiza quando as urnas abortam com votos e se torna um grande dote, uma herança. Em Cajazeiras os laços deste casamento foram firmados como nas bodas de Canaã, quando as jarras ficaram cheias do melhor vinho, para a celebração da festa.

Sorte
Ricardo tem sido um noivo diferente do que foi João Agripino, cujo primeiro presente que deu a sua noiva foi um buquê de metralhadoras debaixo das costelas dos comerciantes que estavam em greve devido a um arrocho fiscal. Ricardo vem florindo a cidade com obras e humanizando as ações sociais e dando valor aos mais pobres em conjunto com sua noiva.

Cássio
O senador Cássio da Cunha Lima não deu o ar de sua graça na Convenção de José Aldemir, muito embora tenha sido visto na cidade, enquanto José Maranhão participou, mas a imprensa não teve oportunidade de ouvir sua opinião sobre o evento realizado na AABB.

Gazeta do Alto Piranhas

Recomendado pelo Google: