PSB de Sousa nega suposto esquema de propina através de presídio de Cajazeiras
Ele disse que o presidente do PSB de Sousa é um homem de conduta ilibada e jamais aceitaria participar de esquema de propina.
O vice-presidente do PSB da cidade de Sousa, o ex-vereador Gerlando Linhares se pronunciou sobre as denúncias envolvendo o partido em suposto esquema de propina através da direção do presídio de Cajazeiras.
VEJA MAIS:
»Ouça: PSB de Sousa e Cajazeiras falam sobre suposto recebimento de ‘propina’ do presídio
O ex-vereador se disse estarrecido com o conteúdo que foi divulgado nas redes sociais dando conta de supostas irregularidades nos diretórios de Cajazeiras e Sousa.
Ele disse que o presidente do PSB de Sousa, Francisco Figueiredo (Tonquinho) é um homem de conduta ilibada e jamais aceitaria participar de qualquer esquema de propina.
Geraldo Linhares afirmou que não conhece o ex-diretor do presídio de Cajazeiras, Jailson Santos, que segundo a denúncia seria o recebedor do dinheiro e tachou o conteúdo de “infundado”.
De acordo com o vice-presidente, a denúncia trata-se de um fato político na tentativa de prejudicar as candidaturas do PSB em Sousa e Cajazeiras.
“Sei nem quem é nem quero saber por que para armar um esquema desse tamanho aí, comigo não condiz. Sempre combati a corrupção”, declarou Geraldo Linhares
Ouça entrevista do cidade Notícia da Líder FM de Sousa!
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário