Zenildo afirma que sentimento de mudança administrativa já contagiou a população de Sousa
Zenildo afirma que sentimento de mudança administrativa já contagiou a população de Sousa
O sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e indicado para compor na chapa de Fábio Tayrone (PSB) o cargo de vice-prefeito da cidade Sorriso destacou que por onde caminha na cidade ao lado de Tayrone percebe no vislumbre da população que o sentimento de mudança administrativa que as oposições trouxeram já se inseriu no coração dos sousenses e que esse sentimento faz a oposição redobrar seus esforços de levar para Sousa o projeto de mudança que o povo tanto anseia.
Para Zenildo o povo de Sousa anseia pela volta de ações eficazes nas áreas de saúde, educação, segurança, além da valorização dos servidores e do diálogo com a cidade que, na sua avaliação, é representada pelo projeto das oposições. Pelo que percebe nas ruas de Sousa o pessedista destaca que o cidadão sousense está com a paciência esgotada devido a falta de atenção às áreas sociais.
Ele aponta também como fatores desse esgotamento a falta de cuidado com a coisa pública, além da retração econômica que acontece devido a incapacidade da gestão em atrair investimentos privados para a cidade que geraria emprego e renda. “Na visão do PSB/PSD o caminho é chamar a população para o debate. A gestão compartilhada não é um discurso e sim um método de trabalho que vai fazer com que nós possamos dar resposta à população, porque cada um tem um desejo de mudança na cabeça e quando mais ouvimos a população, mais nos aproximamos desse desejo.”
Assessoria de comunicação
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário