Presidente da Câmara de Cajazeiras garante manter vereadores disciplinados durante período eleitoral
Se depender do presidente Nilson Lopes, a ordem será mantida e as leis eleitorais não serão feridas durante as sessões do segundo período legislativo
O segundo período legislativo da Câmara Municipal de Cajazeiras começou nesta segunda-feira (1º) com uma sessão ordinária em que os vereadores apresentaram requerimentos e discutiram questões de interesse da população.
Com o retorno das atividades legislativas na Casa Otacílio Jurema, fica a dúvida se os parlamentares irão se portar de maneira que não cometam infrações perante a Justiça Eleitoral, afinal todos eles são candidatos à reeleição e estão em plena campanha.
Se depender do presidente Nilson Lopes (Nilsinho – PDT), a ordem será mantida e as leis não serão feridas durante as sessões. Segundo ele, os parlamentares estão conscientes do que podem ou não fazer.
“Nós estamos à beira de uma Eleição, mas os vereadores são conscientes do seu trabalho aqui no Poder Legislativo e eu tenho certeza que nós vamos dar continuidade como demos no primeiro período”, disse.
Nilsinho ressaltou que a boa relação entre Poder Executivo e Poder Legislativo não será abalada durante esse período. “Existe esse intercâmbio entre Poder Executivo e Poder Legislativo. Nessas reuniões tivemos a presença de vários projetos de leis e requerimentos dos vereadores e também projetos de leis do Poder Executivo para que nós possamos discutir com os vereadores da oposição e da situação. É importante que venha porque o que vem, vem em benefício da cidade de Cajazeiras.”
DIÁRIO DO SERTÃO com Parlamento CZ
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário