Moído em Cajazeiras, disputas de vereadores e conversa entre governador e situação estão na Faísqueira; veja!
Algumas lideranças políticas da situação estão muito mais preocupadas, mais muito mesmo, com a eleição dos vereadores do que com a reeleição da prefeita
Inversão Em Cajazeiras, algumas lideranças políticas da situação estão muito mais preocupadas, mais muito mesmo, com a eleição dos vereadores do que com a reeleição da prefeita Denise.
Inversão Uma briga/disputa desnecessária entre alguns candidatos a vereadores na formação das coligações poderá provocar um racha na situação que poderá favorecer as oposições.
Inversão O fato teria provocado por parte do governador Ricardo Coutinho uma curta frase: “estou decepcionado”. Na realidade o possível “isolamento” do PSB e do PDT, que são os partidos ligados ao governador e a vice-governadora, teria sido em função de nestes partidos estarem os campeões de votos da cidade.
Inversão A “rinha” entre os candidatos a vereadores, nem mesmo Denise, Jeová e Carlos Antonio teriam tido “forças” para debelar e apagar o grandioso incêndio entre os mesmos. Segundo os mesmos não se tratava de “peitar” ou “isolar” ninguém, mas se tratava exclusivamente de uma questão de sobrevivência de cada envolvido no processo.
Bombeiro Neste grandioso incêndio, na “roça” da situação, estaria faltando um bombeiro para apagá-lo. Os entes políticos deste processo precisam urgentemente sentar para um diálogo franco e honesto e encontrar saídas para solução do problema que se instalou no seio da situação.
Jeová O deputado estadual Jeová Campos, um dos mais preocupados com o rumo da campanha, tem confidenciado a todos os seus amigos que o seu coração pede e quer votar em Denise e que jamais vai se constituir em empecilho para a solução do problema.
Carlos Antonio O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio, não tem escondido a sua preocupação com relação aos fatos que vêm acontecendo no processo da composição das coligações. Tem revelado que são os próprios vereadores que formaram uma barreira para “impedir” a união com os candidatos do PSB e do PDT.
Júnior Araújo O vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo, fez ver aos outros lideres da situação, que não tem nenhuma oposição na montagem do “Chapão”, mas os vereadores não estariam aceitando esta hipótese.
Conseqüências Tem gente fazendo previsões “funestas” caso haja um rompimento entre o grupo da prefeita Denise com o governador Ricardo Coutinho, principalmente os ligados umbilicalmente a Denise e Carlos e que têm cargo de confiança no estado. Estão dormindo na base do lexotan.
Conseqüências Um cidadão comentou: este povo que está brigando pelo poder, só pensa em si e como vão se “arrumar” na vida e estão esquecendo a cidade de Cajazeiras e que se houver um rompimento com o governador só quem se prejudica é o povo de nossa cidade.
Diálogo O governador Ricardo, Denise e Carlos poderão a qualquer instante sentar em torno de uma mesa, para numa conversa franca, colocar os pingos nos is, aparar as arestas e partir para o abraço.
Gazeta do Alto Piranhas
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário