Vereador de Patos pede afastamento de secretários com nomes mencionados por investigação do MP
Ao fazer uso da tribuna, Melquiades destacou que a prefeitura virou palco de escândalos e que tal fato não pode passar despercebido pelo poder legislativo.
Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Patos nessa quinta-feira, dia 21, o vereador Jefferson Melquiades (PRB) comentou a investigação do Ministério Público Federal que apura suposto enriquecimento ilícito na realização do São João de Patos.
Ao fazer uso da tribuna, Melquiades destacou que a prefeitura virou palco de escândalos e que tal fato não pode passar despercebido pelo poder legislativo.
“Não podemos deixar de falar desse assunto, ainda mais na abertura dos trabalhos aqui nesta casa. Infelizmente a nossa prefeitura hoje é palco de escândalos pós escândalos. Há cada quinze dias a Polícia Federal baixa na porta da prefeitura para realizar operações que desbaratinam vários esquemas, seja de perseguição, seja de favorecimento, de enriquecimento ilítico, de fraudes. Então tudo isso não pode passar despercebido, principalmente pelo poder legislativo que é o órgão fiscalizador do executivo”, explanou Melquiades.
Jefferson ainda disse que fez um pedido ao líder do governo, vereador Ranieri Ramalho, para falar com a prefeita Francisca Motta no sentido de convencê-la a tomar uma atitude de afastar ou punir os secretários envolvidos.
DIÁRIO DO SERTÃO com Patosonline.com
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário