Ex-oposição é lançado como pré-candidato a vice da situação em Bonito de Santa Fé
Dêda Lucena é um dos dissidentes da oposição que passaram a apoiar o projeto político do PSB no município e se tornaram situação
Lideranças políticas que formam o grupo de situação em Bonito de Santa Fé oficializaram o nome de Dêda Lucena, do PSC, como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Chico Pereira, do PSB, que já havia sido confirmado como pré-candidato a prefeito.
Dêda Lucena é um dos dissidentes da oposição que passaram a apoiar o projeto político do PSB no município e se tornaram situação, levando para o outro lado partidos como PSC, PT do B e PC do B.
Estiveram presentes no evento a prefeita Alderi Caju, secretários municipais, vereadores, presidentes de partidos políticos, lideranças comunitárias, militantes políticos, pré-candidatos a vereador e eleitores do grupo situacionista.
VEJA TAMBÉM: Presidente da Câmara de Bonito dá exemplo e presta contas na TV Diário do Sertão
» Governador atende pleito e alongamento de adutora será iniciado em Bonito de Santa Fé
De acordo com Dêda Lucena, a adesão de ex-oposicionistas do município faz parte de um projeto que prioriza o fortalecimento da gestão municipal.
“Essa conversa a gente vinha mantendo. Quando surgiram os pré-candidatos a prefeito, eu sempre falei que entre os três eu votaria no pré-candidato Chico Pereira. É um homem que eu sempre achei preparado administrativamente”¸ ressaltou.
Já o pré-candidato a prefeito Chico Pereira frisou que esses apoios foram possíveis graças ao bom relacionamento que sempre teve com toda a classe política de Bonito e à sua atuação como vereador.
“A gente colocou a escolha do vice para o grupo de oposição e esse nome foi discutido e escolhido democraticamente, e hoje nós viemos fazer esse evento para homologar o nome de Dêda Lucena como o camarada que vai bater chapa comigo nesse projeto de 2016.”
FOTOS:
.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário