Jeová ‘invadindo’ redutos de José Aldemir; Carlos Rafael e Junior Araújo disputando vaga na Câmara; e políticos do Sertão da PB envolvidos com tráfico de drogas
Segundo um site, Polícia Civil e Ministério Público investigam a ligação do tráfico de drogas com a política no Sertão da Paraíba
Deu no blog do Gordinho: A Polícia Civil e o Ministério Público investigam a ligação do tráfico de drogas com a política no Sertão da Paraíba. Em breve, o “bicho” pega. Mistura explosiva.
Perfil do vice para o governador: “O importante é compreender que nós estamos construindo o vice em função da cidade, não é em função simplesmente de um partido político, de uma circunstância, é pelo respeito que todos os partidos têm para com Cajazeiras e pelo bom senso.”
Construção: o governador Ricardo Coutinho, de forma determinada, sentiu necessidade de participar da construção da chapa da situação na cidade de Cajazeiras e pouco a pouco foi conseguindo eliminar os obstáculos. Sobre isso, ele declarou à imprensa: “está bem claro que o nosso inimigo não está dentro”. Se não existe inimigo…
Construção 2: Ao falar sobre “inimigo”, Ricardo não deixou muito claro quem seria, mas ficou evidente que essa construção passaria necessariamente pelo respeito que os partidos coligados devem ter para com a cidade de Cajazeiras.
Coligações: Comenta-se à boca miúda que o anúncio do companheiro de chapa da prefeita Denise ainda não foi divulgado porque estaria faltando alguns itens na composição das coligações partidárias para a eleição de vereador.
Minando os espaços: O deputado estadual José Aldemir, que esteve na “bica” para compor a base aliada do governador Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa via Jeová Campos, está vendo os seus redutos eleitorais sendo “minados” e escorregando de suas mãos.
Em baixa: Enquanto cuida da sua pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras, José Aldemir vê dois de seus redutos eleitorais serem “invadidos” por Jeová Campos: Joca Claudino e Uiraúna.
Por onde começou: O ex-prefeito Carlos Rafael (PMDB) poderá ser candidato a vereador e reconquistar sua cadeira na Câmara Municipal de Cajazeiras.
Disputa bonita: Um observador político de Cajazeiras, ao tomar conhecimento de que Carlos Rafael poderia disputar uma vaga na Câmara, sugeriu, entre amigos, que o vice-prefeito Júnior Araújo, para não ficar sem mandato por dois anos, deveria disputar também uma vaga para a Câmara.
Disputa bonita 2: Ele complementou afirmando que seria uma “briga” muito bonita entre Carlos Rafael e Júnior Araújo para saber qual dos dois tiraria mais votos em Cajazeiras, além da Casa Otacílio Jurema ganhar em qualidade, tendo em sua bancada um ex-prefeito e um ex-vice.
Alvo errado: Em Cajazeiras, as oposições vêm batendo em Carlos Antonio na tentativa de atingir a prefeita Denise, mas sem êxito. Números de uma pesquisa para consumo interno mostram exatamente o contrário: não cola.
DIÁRIO DO SERTÃO com Gazeta do Alto Piranhas
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário