“Não aceito ser desrespeitado”, diz Ricardo sobre vice em Cajazeiras
O governador não aceita a manutenção de Júnior Araújo (PTB) na vaga.
O governador Ricardo Coutinho (PSB) reiterou recentemente que o PSB vai escolher ainda esse mês um novo nome para a vice da prefeita Denise Oliveira, na cidade de Cajazeiras, no sertão paraibano. O governador não aceita a manutenção de Júnior Araújo (PTB) na vaga.
“A chapa será diferente e o PSB não continuará com o mesmo vice local”, declarou o governador Ricardo Coutinho.
Veja também
? Expulso da chapa de Denise pelo Governador, vice de Cajazeiras responde ‘provocação’
De acordo com o socialista, não adianta fazer nenhuma disputa local porque o partido já tomou a decisão pela substituição de Júnior Araújo.
“Eu já conversei com o amigo Carlos Antônio em uma conversa bastante aberta e até o final do mês poderá ser indicado um novo vice na chapa de Denise. Essa é uma questão sine qua non”, pontuou.
Ricardo Coutinho contou que um dos motivos da substituição se deve ao fato dele ter sido desrespeitado pelo atual vice que não esteve a alturas dos esforços que o governo fez e faz pela cidade e pela administração municipal.
“Nós já estamos analisando outros nomes e a posição do PSB é essa. Já está definida”, sustentou.
MaisPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário