Justiça absolve vereador sousense acusado de prática de nepotismo pelo Ministério Público; Confira aqui!
O presidente da Câmara Municipal de Sousa, foi acusado pelo Ministério Público de praticar nepotismo em sua primeira gestão no exercício de 2005/2008
A quarta câmara cível do Tribunal de Justiça da Paraíba em sessão realizada nesta terça-feira (10), absolveu por unanimidade o presidente da Câmara Municipal de Sousa, Francisco Aldeone Abrantes, que era acusado pelo Ministério Público da pratica de nepotismo, na sua primeira gestão no exercício de 2005/2008
A apelação do ato considerado de improbidade administrativa teve como Relator o Desembargador João Alves da Silva, que reconheceu a tese da defesa e encaminhou seu voto pelo desprovimento do recurso de Apelação do MPE.
O presidente da Câmara Municipal de Sousa, foi acusado pelo Ministério Público de praticar nepotismo em sua primeira gestão no exercício de 2005/2008.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário