Câmara cria Comissão para apurar denúncia contra vereador; Jucinério se emociona
A sugestão para apuração do caso foi do próprio Jucinério Félix que, em discurso no plenário, exigiu da casa uma postura firme.
A Câmara Municipal de Cajazeiras aprovou, na sessão dessa segunda-feira (09), a criação de uma comissão parlamentar para apurar a denúncia anônima feita contra o vereador Jucinério Félix (PPS), recebida pela conselheira tutelar Terezinha Carolino, sobre um possível caso de aliciamento de menor.
A sugestão para apuração do caso foi do próprio Jucinério Félix que, em discurso no plenário, exigiu da casa uma postura firme no sentido de apurar o que chamou de denúncia irresponsável, sorrateira, criminosa e politiqueira, mas criação da comissão terminou sendo requerida pelo vereador Alysson Lira (Neguim do Mondrian-PDT), já que o regimento não permitia que a propositura fosse do vereador denunciado.
Foram indicados para a comissão os vereadores Neguim do Mondrian e Eriberto Maciel (PP), pela oposição e Ivanildo Dunga (PMN) e Lindberg Lira (PTB) pela situação, devendo ser definida, nesta terça-feira (10), o presidente e o relator da comissão parlamentar, que terá poderes para convocar os atores envolvidos no episódio e, ao final, apresentar a conclusão do trabalho investigativo, apontando as providências que devem ser tomadas.
Veja também
?Presidente do PPS nega intervenção e revela nome de possível vice em Cajazeiras. OUÇA!
Resposta
Em seu discurso, Jucinério Félix respondeu às acusações que foram feitas contra ele e fez um desabafo emocionado sobre o caso. O parlamentar reiterou sua inocência, enfatizou que é um homem respeitado pela sociedade cajazeirense e que vai até as últimas consequências jurídicas para punir os culpados, limpar seu nome do que ele chamou de “falta de gratidão, maldade e política rasteira” e não manchar também o Poder Legislativo.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário