Contrariando os partidos a nível nacional, Prefeita de Cajazeiras e os deputados Jeová e José Aldemir dividem o mesmo palanque contra a saída de Dilma; Em Sousa também houve protesto a favor da presidente. Confira!
Durante a manifestação vários autoridades políticas e sociais discursaram em favor da presidenta Dilma Rousseff
Manifestantes foram às ruas da cidade de Cajazeiras, na manhã deste sábado (16), para protestar em uma grande carreata contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff e pela democracia.
Durante a manifestação vários autoridades políticas e sociais discursaram em favor da presidenta.
Um deles foi Deputado José Aldemir (PP) e que destacou, na sua fala, que é um defensor intransigente da constituição e o processo que está sendo conduzido contra a presidente não encontra lastro constitucional que o legitime.O partido do parlamentar a nível nacional é favor do impeachment. No Estado o presidente do PP Aguinaldo Ribeiro também é a favor de Dilma.
Assista AO VIVO o processo do impeachment na câmara – CLIQUE AQUI!
Também que usou da palavra a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB). Ela fez referência aos avanços sociais do governo Dilma (PT), beneficiando as camadas mais pobres da população, expressando a sua convicção de que ela vai superar mais essa adversidade, já que uma mulher forte e determinada.
Já deputado Jeová Campos também do PSB chamou de golpistas os deputados que vão votar a favor do impeachment, muitos dos quais, segundo ele, participaram dos governos de Lula e Dilma.
O partido da prefeita Denise e deputado Jeová também é a favor do impeachment a nível Nacional, já no Estado o Governador Ricardo Coutinho se posiciona contra.
EM SOUSA
Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) fizeram manifestação em apoio à presidente na cidade de Sousa, no sertão paraibano. O grupo marchou pela BR-230 até o Centro. O ato começou por volta das 6h, terminou às 9h e reuniu 400 pessoas, segundo organizadores – 300, segundo a Polícia Militar.
Assista ao vídeo do pronunciamento de Dilma que iria ao ar nesta sexta-feira (16), em rede Nacional, mas que foi barrado pela justiça federal.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário