Líder das oposições afirma que gestão abandonou a cidade, alerta para epidemia e detona: “Tem morrido gente”
Segundo ele, a gestão está sendo uma das piores e por isso, caso seja eleito, sua administração vai começar do zero no município
O vice-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Nosman Barreiro, lançou seu nome como pré-candidato a prefeito de Itaporanga, no Vale do Piancó com a missão de unir toda a oposição em torno da sua candidatura e o discurso de tirar o município do “abandono” e da “calamidade”.
Segundo Nosman, a gestão do atual prefeito Audiberg Alves (Berguim – PTB) está sendo uma das piores da história e por isso, caso seja eleito, sua administração vai começar do zero.
– A atual gestão deixou muito a desejar. Foi uma das piores de todos os tempos. Eu acho que tem que começar do zero. Na questão do Governo do Estado algumas coisas ainda funcionam, mas pela questão municipal está completamente abandonada – criticou Nosman.
O pré-candidato afirmou que no momento o principal problema de Itaporanga é a saúde. Segundo ele, o município vive uma calamidade em relação às doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti.
Distância e outros cargos
Além de vice-presidente da FPF, Nosman é secretário de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer da prefeitura de Santa Rita. São duas ocupações que exigem tempo, além da distância da sua terra-natal. Questionado se isso não será problema, ele pondera:
– Nunca passei quinze dias sem ir à minha terra. Dá para conciliar. A gente tem um foco forte que é a cidade de Itaporanga, para que a gente possa fazer bonito. E como o atual prefeito está muito desgastado, acredito que as oposições vencerão as eleições.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário