Jeová diz que oposição não comparecerá a sessão de posse da mesa diretora da AL
O Deputado Estadual Jeová Campos (PT), se encontra de férias no sertão da Paraíba, aproveitando o momento para manter contatos políticos com amigos e correligionários na região.
O Deputado Estadual Jeová Campos (PT), se encontra de férias no sertão da Paraíba, aproveitando o momento para manter contatos políticos com amigos e correligionários na região.
O parlamentar mostrou sua indisponibilidade em não comparecer a sessão de abertura dos trabalhos legislativos da Assembléia do Estado, no próximo domingo (01), cujo ato inicial, dará posse a nova mesa diretora, tendo como presidente o Deputado Estadual, Arthur da Cunha Lima (PSDB), eleito para essa nova gestão, 17 meses antes do término do seu mandato com toda a sua diretoria.
“É uma posição política do Deputado Jeová Campos, por entender, que essa postura de antecipar o mandato da mesa diretora, 17 meses antes do seu término, fere o artigo 60 da Constituição Federal, é ilegal, e por ser ilegal, não devo comparecer a sessão de posse dos Cunha Lima”, frisou o Deputado Jeová Campos.
O Deputado Jeová Campos, também não poupou criticas, e disparou: “Eu já disse que não me curvaria ao poder dos Cunha Lima. Até entendo que eles tenham maioria na Assembléia, e respeito a maioria política, mas não aceito o molde operand de anteciparem as eleições em 17 meses, quando em apenas 7 meses, acontece uma eleição do interesse particular do Grupo. Por isso é ilegal a posse de Arthur Cunha Lima como Presidente da AL”, relatou.
O Deputado Petista, disse que está dialogando com os demais colegas e companheiros de oposição para que ninguém compareça, e que seja uma decisão de bancada.
Da Redação com Sertão Informado
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário