header top bar

section content

Na Paraíba, cabeça humana é encontrada e corpo segue desaparecido

Uma troca de tiros entre bandidos e polícia deixou um suspeito de 21 anos ferido, que mesmo sendo socorrido, não resistiu e morreu. Logo após o confronto, os outros suspeitos fugiram e deixaram os vestígios da decapitação

Por Luiz Adriano

14/01/2026 às 10h46 • atualizado em 14/01/2026 às 10h54

Viatura da PMPB

A Polícia Militar localizou, nas primeiras horas desta quarta-feira (14), uma cabeça humana na localidade conhecida como Rua da Linha, no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa. A descoberta ocorreu após a Polícia Militar ter sido acionada ainda na noite da terça-feira (13) com a informação de que estaria acontecendo um tiroteio na localidade.

De acordo com a polícia, a operação no local foi marcada por tensão. Os policiais receberam informações de que os criminosos escondidos na área de manguezal estariam efetuando disparos de arma de fogo contra qualquer feixe de luz que surgisse nas proximidades, o que exigiu cautela redobrada dos agentes de segurança.

Houve troca de tiros entre bandidos e polícia. Um suspeito de 21 anos foi atingido e socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu e veio a óbito.

Durante ao tiroteio, os criminosos foragiram pela região de mata. Os policiais encontraram a cabeça de uma vítima, e próximo ao local, foram apreendidos objetos como uma picareta e um facão sujo de sangue, armas que teriam sido utilizadas no processo de decapitação. Até o momento, o restante do corpo não foi localizado.

A identidade da vítima permanece desconhecida. Equipes da Polícia Civil devem realizar novas buscas e uma varredura minuciosa na área ao longo desta quarta-feira, para tentar encontrar o corpo e colher mais evidências que ajudem a esclarecer a autoria e a motivação do homicídio.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: