VÍDEO: Cachorro é resgatado com ferimento de arma de fogo, em Bonito de Santa Fé
A Polícia Militar informou que o caso será investigado para identificar os responsáveis pelo disparo e apurar as circunstâncias do ocorrido
A Polícia Militar investiga um caso de maus-tratos a animal registrado nessa segunda-feira (12), após o resgate de um cachorro ferido por disparo de arma de fogo na divisa entre a Paraíba e o Ceará. O animal foi encontrado entre os municípios de Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras, e Mauriti, no Centro-Sul cearense.
De acordo com o tenente-coronel Eugênio, subcomandante do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), a PM foi acionada por um gestor de um abrigo de cães localizado em Bonito de Santa Fé, que informou ter resgatado o animal já ferido.
O cachorro foi encaminhado para o abrigo, onde está recebendo cuidados e teve a presença de um médico veterinário solicitada para avaliação e tratamento.
Segundo o subcomandante, a Polícia Militar adotou imediatamente as providências cabíveis para que o caso seja devidamente apurado.
“De imediato determinei que fosse feito o registro da ocorrência para que o fato seja apurado, pois em nossa área não toleraremos qualquer tipo de maus-tratos ou crueldade praticados contra animais”, afirmou o tenente-coronel Eugênio.
A Polícia Militar informou que o caso será investigado para identificar os responsáveis pelo disparo e apurar as circunstâncias do ocorrido.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário