header top bar

section content

Trabalhador rural, de 62 anos, é assassinado com golpes de foice na Paraíba

Segundo investigações, a vítima trabalhava na propriedade há cerca de três anos, enquanto o suspeito, que faz uso de tornozeleira eletrônica e relatou enfrentar problemas com drogas, estava no local há aproximadamente dois meses

Por Luiz Adriano

11/01/2026 às 17h05 • atualizado em 11/01/2026 às 17h06

Vítima tinha 62 anos. A foice utilizada no crime foi encontrada ao lado do corpo - Fotos: divulgação/PCPB

Um homicídio foi registrado na tarde desse sábado (10), por volta das 15h, no sítio Várzea Grande, zona rural do município de Salgado de São Félix, na região de Itabaiana, no Vale do Paraíba.

De acordo com informações da polícia, a vítima, identificada como sendo Severino Batista do Nascimento, de 62 anos, foi morta com golpes de foice, atingindo principalmente as regiões das costas e da cabeça. O crime ocorreu no local onde a vítima e o autor trabalhavam juntos em uma propriedade rural da comunidade.

O suspeito do crime, um homem de 32 anos, foi preso em flagrante logo após o homicídio. Em depoimento preliminar, ele alegou que teria cometido o assassinato porque a vítima estaria fazendo comentários de cunho ofensivo envolvendo uma tia sua.

Ainda segundo informações, a vítima trabalhava na propriedade há cerca de três anos, enquanto o suspeito, que faz uso de tornozeleira eletrônica e relatou enfrentar problemas com drogas, estava no local há aproximadamente dois meses.

Após o crime, as Polícias Militar e Civil foram acionadas. A foice utilizada no homicídio foi encontrada ao lado do corpo da vítima. O suspeito foi conduzido à Central de Polícia de Itabaiana, onde foi autuado em flagrante delito.

O preso foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que apura todos os detalhes e circunstâncias do crime.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: