Homem é executado a tiros dentro de veículo em Brejo do Cruz; polícia investiga crime ligado ao tráfico
De acordo com a Polícia Militar, um suspeito foi identificado, mas até o fechamento desta matéria ele não havia sido preso

Um homicídio foi registrado na manhã deste domingo (11) no município de Brejo do Cruz, na região de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. Um homem identificado como Francisco Adriano da Silva, de 34 anos, conhecido pelo apelido de “Biano”, foi assassinado a tiros enquanto estava dentro de um automóvel.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 8h25, no bairro Três Meninas, nas proximidades de uma escola. O veículo da vítima, um Fiat Strada branco, foi encontrado crivado de balas. Diversas cápsulas de munição deflagradas e intactas foram encontradas espalhadas pelo local. A vítima morreu ainda no interior do carro.
O tenente Valderi, que estava na sede da Companhia da PM, relatou ter ouvido vários disparos de arma de fogo em sequência e acionou imediatamente as guarnições de Rádio Patrulha. Ao chegar ao local, os policiais constataram o óbito e isolaram a área.
Ainda segundo a PM, em frente ao local onde o veículo estava estacionado, havia uma residência com o portão aberto, onde também foram encontradas munições no chão e um forte odor característico de maconha. O imóvel pertence a um homem apontado como suspeito do crime e que, até o fechamento da ocorrência, não havia sido localizado.
LEIA TAMBÉM:
Conforme informações colhidas pelos policiais, a vítima e o suspeito tinham uma rixa antiga relacionada ao tráfico de drogas, fato confirmado inclusive por familiares do suspeito. A Polícia Militar realizou diligências em busca do investigado, mas ele segue foragido.
O corpo de Francisco Adriano será encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) e o caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para esclarecer a autoria e a motivação do crime.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário