header top bar

section content

VÍDEO: Em Princesa Isabel, homem espanca esposa e vítima usa pedaço de madeira para se defender

Para tentar cessar as agressões, a mulher utilizou um pedaço de madeira e atingiu o agressor no maxilar. Segundo a polícia, ela apresentava diversas lesões corporais provocadas por socos, chutes e tapas

Por Luiz Adriano

05/01/2026 às 12h39 • atualizado em 05/01/2026 às 12h48

Um homem de 30 anos foi preso na noite desse domingo (4), no bairro Maia, em Princesa Isabel, suspeito de agredir a própria esposa, também de 30 anos. A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h e flagrou a ocorrência no local.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima apresentava diversas lesões corporais provocadas por socos, chutes e tapas. Para tentar cessar as agressões, a mulher utilizou um pedaço de madeira e atingiu o agressor no maxilar. Ele precisou ser encaminhado ao hospital do município, onde ficou internado para observação médica, sob custódia policial.

De acordo com o delegado Gutemberg Cabral, a motivação do crime teria sido ciúmes. “A vítima estava recebendo mensagens no celular, o que desagradou o companheiro, que passou a agredi-la”, explicou o delegado.

O suspeito foi autuado em flagrante e aguarda audiência de custódia. Ainda segundo o delegado Gutemberg Cabral, será avaliado pelo juiz se ele responderá ao processo em liberdade ou se a prisão em flagrante será convertida em preventiva, além da solicitação de medidas protetivas em favor da vítima, sendo as duas últimas ações solicitadas pela Autoridade Policial.

“Independentemente da decisão judicial, o homem responderá pelo crime de lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha”, disse o delegado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: