header top bar

section content

Sargento da reserva da PM morre após mal súbito em agência bancária de Piancó

O SAMU foi solicitado, mas infelizmente, mesmo após realizar o esforço necessário para tentar reanimar o paciente, não foi possível obter êxito e o PM veio a falecer

Por Luiz Adriano

01/01/2026 às 13h06 • atualizado em 01/01/2026 às 13h09

1º sargento A. Lima tinha 60 anos - Foto: divulgação/13º BPM

O 1º sargento Antonio Valdivino Lima, conhecido como Sargento A. Lima, que tinha 60 anos de idade, morreu no último dia de 2025. Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto ao comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), tenente-coronel C. Lima, o oficial teve um mal súbito dentro de uma agência bancária da cidade de Piancó no final da manhã dessa quarta-feira (31) e não resistiu.

O SAMU foi solicitado, mas infelizmente, mesmo após realizar o esforço necessário para tentar reanimar o paciente, não foi possível obter êxito e o PM veio a falecer.

A. Lima dedicou grande parte de sua vida à Polícia Militar da Paraíba, onde atuou por muitos anos antes de passar para a reserva, condição em que se encontrava há cerca de sete anos. Ao longo da carreira, teve forte atuação no município de Piancó, local onde construiu uma relação próxima com a população e passou a ser reconhecido pelo compromisso, profissionalismo e postura ética no exercício da função.

A Polícia Militar da Paraíba emitiu uma nota de pesar pela morte do oficial. Veja abaixo:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: