Durante confusão, homem arremessa celular no rosto da companheira em Santa Helena e é preso pela PM
A mulher manifestou o desejo de solicitar uma medida protetiva de urgência, alegando que o suspeito já havia cometido outras agressões em situações anteriores

Um homem foi preso na noite dessa terça-feira (30) na cidade de Santa Helena, na região de Cajazeiras após arremessar um aparelho celular contra o rosto de sua companheira, durante uma discussão.
De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 21h, quando a guarnição foi acionada por uma testemunha que relatou a agressão física contra a vítima.
Vizinhos informaram que, no momento da agressão, a vítima estava pedindo socorro. Como resultado da agressão, a mulher apresentou queda de pressão arterial e foi atendida inicialmente pela equipe do SAMU de Santa Helena, sendo posteriormente encaminhada para o Hospital Regional de Cajazeiras para um acompanhamento médico.
O investigado foi localizado na residência de sua mãe, situada na mesma cidade, e, ao ser questionado, confirmou que a motivação da agressão foi ciúmes. O agressor também admitiu ter jogado o celular contra o rosto da vítima.
LEIA TAMBÉM:
A mulher manifestou o desejo de solicitar uma medida protetiva de urgência, alegando que o acusado já havia cometido outras agressões em situações anteriores.
A Polícia Militar conduziu o homem à delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências legais cabíveis. Durante o deslocamento até a DP, foi necessário o uso de algemas, a fim de garantir a segurança tanto do suspeito quanto da guarnição.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário