header top bar

section content

Durante confusão, homem arremessa celular no rosto da companheira em Santa Helena e é preso pela PM

A mulher manifestou o desejo de solicitar uma medida protetiva de urgência, alegando que o suspeito já havia cometido outras agressões em situações anteriores

Por Luiz Adriano

31/12/2026 às 11h27 • atualizado em 31/12/2026 às 11h31

Viatura do 6º BPM

Um homem foi preso na noite dessa terça-feira (30) na cidade de Santa Helena, na região de Cajazeiras após arremessar um aparelho celular contra o rosto de sua companheira, durante uma discussão.

De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 21h, quando a guarnição foi acionada por uma testemunha que relatou a agressão física contra a vítima.

Vizinhos informaram que, no momento da agressão, a vítima estava pedindo socorro. Como resultado da agressão, a mulher apresentou queda de pressão arterial e foi atendida inicialmente pela equipe do SAMU de Santa Helena, sendo posteriormente encaminhada para o Hospital Regional de Cajazeiras para um acompanhamento médico.

O investigado foi localizado na residência de sua mãe, situada na mesma cidade, e, ao ser questionado, confirmou que a motivação da agressão foi ciúmes. O agressor também admitiu ter jogado o celular contra o rosto da vítima.

A mulher manifestou o desejo de solicitar uma medida protetiva de urgência, alegando que o acusado já havia cometido outras agressões em situações anteriores.

A Polícia Militar conduziu o homem à delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências legais cabíveis. Durante o deslocamento até a DP, foi necessário o uso de algemas, a fim de garantir a segurança tanto do suspeito quanto da guarnição.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: