header top bar

section content

VÍDEO: Na Paraíba, investigado por estupro de duas enteadas é preso suspeito por abusar de criança de 2 anos

Durante a oitiva, os familiares ainda relataram que o suspeito já havia abusado sexualmente de duas enteadas, sendo uma delas, a mãe da menina de 2 anos

Por Luiz Adriano

30/12/2026 às 10h41 • atualizado em 30/12/2026 às 10h42

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa segunda-feira (29) um homem acusado de praticar o crime de estupro de vulnerável contra uma menina de apenas dois anos de idade, filha de uma enteada dele. O mandado de prisão foi cumprido em um sítio da zona rural da cidade de Matinhas, no Brejo paraibano.

Histórico de violência sexual – A família da vítima procurou a 12ª Delegacia Seccional de Polícia civil (12ª DSPC) para denunciar que o homem estaria abusando sexualmente da menor. Durante a oitiva, os familiares ainda relataram que o suspeito já havia abusado sexualmente de duas enteadas, sendo uma delas, a mãe da menina de 2 anos.

Os abusos contra as duas enteadas aconteceram quando elas eram crianças e adolescentes. Com receio de serem desacreditadas ou julgadas pelos demais parentes, as vítimas nunca denunciaram o caso.

Após todas as oitivas serem realizadas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do acusado junto ao Poder Judiciário. O investigado foi submetido à audiência de custódia e teve a prisão mantida. Ele encontra-se preso à disposição da Justiça.

A prisão foi realizada por meio do Grupo Tático Especial da 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), com sede em Esperança-PB.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: