Foragido condenado a 54 anos de prisão por feminicídio em Condado, é preso em Cajazeirinhas 6 anos após crime
À época, o crime chocou a região. Além de matar a mulher, uma filha dela, de 13 anos, ficou gravemente ferida e o ataque ocorreu na frente de uma criança de 5 anos de idade

Na madrugada deste sábado (27), a Polícia Militar deu cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Patos contra um homem condenado pelo crime de feminicídio. O acusado estava escondido na zona rural do município de Cajazeirinhas, no sítio Umburaninha.
O crime ocorreu no ano de 2019, na cidade de Condado, na região de Patos, e causou grande repercussão à época. Segundo as investigações, o indivíduo invadiu a residência de sua ex-companheira e praticou o ataque, resultando na morte da vítima no local. Durante a ação, a filha da mulher, então com 13 anos, também foi gravemente ferida. O crime aconteceu na presença de uma criança de 5 anos.
Após o ocorrido, o acusado fugiu e permaneceu foragido por cerca de seis anos. Ele foi posteriormente condenado a 54 anos de prisão.
Após a captura, o homem foi conduzido à delegacia local, onde foi apresentado ao delegado de plantão para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário