header top bar

section content

Na Paraíba, criança de 2 anos morre após ser atropelada acidentalmente pelo próprio pai

Conforme apurado pelo Portal Diário junto à Polícia Civil, o caminhoneiro chegava em casa quando, ao colocar o automóvel na garagem dando ré, acabou atingido o menino que ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Por Luiz Adriano

24/12/2025 às 10h32 • atualizado em 24/12/2025 às 10h50

Ambulância do Samu - Foto: Luiz Adriano/Diário do Sertão

Uma tragédia foi registrada por volta das 18h30 dessa terça-feira (23) em uma residência do sítio Piabuçu, na zona rural de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. Uma criança de 2 anos de idade morreu após ser atropelada acidentalmente por um caminhão guiado pelo seu próprio pai, um homem de 34 anos.

Conforme apurado pelo Portal Diário junto à Polícia Civil, o caminhoneiro chegava em casa quando, ao colocar o automóvel na garagem dando ré, acabou atingido o menino que ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Mamanguape, mas infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A polícia informou que o veículo de grande porte bateu no menino e chegou a passar por cima da criança.

Ao Portal Diário, o delegado Seccional da região, Sylvio Rabelo, informou que algumas pessoas já foram ouvidas, mas o pai ainda encontra-se, no momento, sem condições psicológicas de prestar esclarecimentos. Ele deverá ser ouvido em breve.

O corpo da criança foi removido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Guarabira para realização da necropsia.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: