header top bar

section content

Homem é preso na Paraíba investigado por 6 estupros de vulnerável; vítimas são sobrinhas, neta e enteada

De acordo com as investigações, as vítimas eram todas integrantes do núcleo familiar do suspeito e tinham entre 4 e 13 anos de idade, à época do início dos abusos

Por Luiz Adriano

03/12/2025 às 18h08 • atualizado em 03/12/2025 às 18h10

Viatura da PCPB

Um homem de 48 anos, investigado por seis estupros de vulnerável, foi preso nessa terça-feira (2), no bairro Alto das Populares, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com as investigações, as vítimas eram todas integrantes do núcleo familiar do suspeito e tinham entre 4 e 13 anos de idade, à época do início dos abusos.

O procedimento investigativo teve início após o registro formalizado por uma das vítimas na DEAM Santa Rita. No depoimento, ela relatou, de forma detalhada, a série de abusos sofridos. A partir dessas informações, a equipe policial desencadeou diligências contínuas, realizando oitivas de testemunhas, análise de elementos informativos e verificação de outras possíveis vítimas. Com o avanço das investigações, novas vítimas compareceram à unidade para denunciar abusos de mesma natureza praticados pelo investigado.

Diante das provas, a autoridade policial responsável representou pela prisão preventiva do suspeito. O pedido foi deferido pela 5ª Vara Mista da Comarca de Santa Rita, que expediu o mandado. Imediatamente, às equipes da DEAM Santa Rita, com apoio das DEAM Sul e DEAM Norte, iniciaram diligências voltadas à localização do investigado.

O mandado de prisão cumprido refere-se a duas vítimas já identificadas, mas as equipes seguem investigando outros quatro casos, totalizando, até o momento, seis vítimas relacionadas aos crimes apurados. Elas seriam quatro sobrinhas, uma neta e uma enteada.

Após a captura, o suspeito foi conduzido à sede da DEAM Santa Rita, onde foram realizados os procedimentos legais. Em seguida, passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado para a carceragem da Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O mandado de prisão foi cumprido por meio da Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Santa Rita, com apoio operacional das DEAM Sul e DEAM Norte de João Pessoa.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: