Acusados de matar segurança prestam depoimento e são liberados; delegado revela motivo do crime. Vídeo!
O homicídio aconteceu às 16h da terça-feira (09) na cidade de Sousa e a vítima estava trabalhando para uma empresa de segurança no clube em Sousa
Os dois envolvidos no assassinato do segurança Edvaldo Laurentino da Gama, de 27 anos, se apresentaram na quinta-feira (11) na delegacia, prestaram depoimento ao delegado Carlos Seabra e depois foram liberados. O homicídio aconteceu às 16h da terça-feira (09) na cidade de Sousa e a vítima estava trabalhando para uma empresa de segurança particular durante a festa de Carnaval do Riachão Campestre Clube.
De acordo com o delegado, o jovem identificado como Rafael, de 18 anos, se apresentou durante a tarde na delegacia juntamente com o advogado e durante o depoimento ele afirmou que apenas estava conduzindo a moto, ou seja, estava apenas acompanhando o acusado Matheus, de 18 anos, autor dos disparos, que também compareceu à delegacia acompanhado de seu advogado.
Após prestarem depoimento, os dois envolvidos no crime foram liberados, já que não havia mais flagrante. “Nós só podemos prender alguém se for em flagrante, ou quando a justiça determina a prisão, e por isso, os acusados foram liberados após prestarem suas versões sobre o fato”, disse o delegado.
Ainda segundo o delegado, testemunhas afirmaram que a confusão começou quando os acusados estavam na moto dando “cavalo-de-pau” no estacionamento do clube. O segurança teria pedido para eles pararem de fazer as manobras, e um deles se irritou foi em casa, voltou armado e praticou o crime.
O sepultamento
O corpo do segurança foi sepultado na manhã da quinta-feira (11) em um cemitério em João Pessoa. Amigos, familiares e colegas de trabalho se emocionaram durante a despedida.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário