header top bar

Quinta-feira 23/jan 01:14h

section content

Vídeo: Polícia procura empresária acusada de aplicar golpe que rendeu mais de R$ 100 mil

Realizamos várias buscas, mas infelizmente ela não foi encontrada em nenhum dos endereços”, disse o delegado Lucas Sá.

Por Diário do Sertão

12/02/2016 às 09h15 • atualizado em 12/02/2016 às 17h02

A empresária Mariana está sendo procurada pela Polícia

A empresária Mariana está sendo procurada pela Polícia do Estada da Paraíba acusada de aplicar golpes

A Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa (DDF) está à procura da empresária Mariana Reis, suspeita de vender pacotes de viagens falsos na Paraíba. De acordo com as investigações, ela vinha agindo há cerca de seis meses causando um prejuízo financeiro às vítimas superior a R$ 100 mil. O golpe era praticado na rede de agências de viagens da suspeita, que funcionava em dois shoppings da Capital e no bairro de Tambauzinho.

O levantamento realizado pelos policiais civis mostrou que Mariana se passava por representante legal de uma empresa de cruzeiros marítimos de nível internacional para praticar a fraude. Após a descoberta do golpe pelas vítimas, a empresária fechou as agências de viagens que funcionavam em João Pessoa e fugiu. “As vítimas procuraram a DDF e informaram sobre a fraude e a investigação comprovou a conduta criminosa. Então pedimos a prisão preventiva da suspeita Mariana Reis.

Realizamos várias buscas, mas infelizmente ela não foi encontrada em nenhum dos endereços”, disse o delegado Lucas Sá.

A DDF está solicitando a ajuda da população informando sobre uma possível localização de Mariana Reis. As informações podem ser repassadas pelo telefone 197 Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social. Não precisa se identificar e o conteúdo da ligação é mantido em sigilo. A pessoa também pode denunciar o paradeiro da suspeita pelo telefone 3218-5333 da Delegacia de Defraudações e Falsificações.

A polícia também orienta que as vitimas de Mariana Reis procurem a delegacia para registrar as fraudes. A Delegacia de Defraudações e Falsificações funciona no prédio da Central de Polícia Civil, no Geisel. O atendimento é das 8h às 18h.

Veja vídeo da TV Paraíba

DIÁRIO DO SERTÃO com PM

Recomendado pelo Google: