header top bar

section content

VÍDEO: Agricultor que matou o irmão a facadas é preso no dia de finados em Sousa

Após uma discussão, o acusado matou o irmão, Manoel Lima de Sousa com vários golpes de faca

Por

02/11/2013 às 19h45 • atualizado em 27/10/2022 às 15h09

Viatura da Polícia Civil.

Uma operação de investigação realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Policia Civil, coordenado pelo delegado Dr. Sylvio Rabello da 19ª Área Integrada de Segurança Pública em Sousa, resultou na prisão do agricultor Francisco de Assis Lima, de 51 anos, pelo crime de homicídio.

De acordo com informações da Polícia Civil, o assassinato ocorreu no ano de 2007, quando após uma discussão, o acusado matou seu irmão Manoel Lima de Sousa com vários golpes de faca. Na época o acusado fugiu e foi morar na zona rural de Sousa, onde se escondeu por vários anos, mas acabou sendo preso pelo GTE neste sábado (02) dia de finados em sua residência no bairro Jardim Brasília.

Na delegacia o acusado que é natural da cidade de São José da Lagoa Tapada, confessou que não se arrepende de ter assassinado o próprio irmão. “Ele tentou me matar várias vezes e para não morrer resolvi mata-lo”, disse.

Na casa do acusado o GTE apreendeu uma espingarda que foi encaminhada até a delegacia.

Após investigações, foi constatado que existe outro mandado de prisão contra o acusado, pelo crime de porte Ilegal de Arma de Fogo.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: