Morte de mulher em Uiraúna provocada por suposta queda de rede será investigada, diz delegado
Após examinar o corpo, o médico plantonista decidiu enviá-lo para exames cadavéricos no Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras para ser emitido o laudo da causa morte

Uma mulher de 28 anos de idade morreu no início da noite desse domingo (30) após dar entrada no Centro de Referência e Especialidade Dr. Alexandre Fernandes (CREDAF), na cidade de Uiraúna, com informações de que supostamente teria caído de uma rede.
A paciente Jailma Costa da Silva entrou na unidade hospitalar às 18h, mas momentos depois evoluiu para óbito. Após examinar o corpo, o médico plantonista decidiu enviá-lo para exames cadavéricos no Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras para ser emitido o laudo da causa morte.
Ao Diário do Sertão, o delegado de Uiraúna, Lucas Timbó, disse que um inquérito policial será aberto para investigar o caso, tão logo a polícia tenha acesso à documentação médica. Ele relatou que foi registrado um boletim de ocorrência no Plantão de Cajazeiras nesse domingo (30).
A morte chocou a cidade de Uiraúna e é grande a comoção nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário