header top bar

section content

Hospital Regional de Patos diz que mulher ferida no pescoço pelo marido está fora de perigo

Desde o início do atendimento, a paciente sempre esteve consciente, orientada e estável. Ela sofreu uma perfuração no pescoço com arma branca e foi socorrida à unidade hospitalar pelo SAMU

Por Luiz Adriano

24/03/2025 às 19h06 • atualizado em 24/03/2025 às 19h39

Hospital Regional de Patos - Foto: divulgação/Secom-PB

A Assessoria do Hospital Regional de Patos atualizou na tarde desta segunda-feira (24), as informações sobre o estado de saúde da mulher que sofreu uma tentativa de feminicídio na noite desse domingo (23) em uma residência localizada no Centro da referida cidade.

De acordo com o relato, desde o início do atendimento, a paciente que tem 41 anos de idade, sempre esteve consciente, orientada e estável. A mulher sofreu uma perfuração na altura do pescoço com arma branca e foi feita uma sutura da contenção do ferimento.

A assessoria informou também que ela fez uma tomografia e está aguardando o médico laudar o exame para poder definir se vai permanecer internada ou se irá receber alta. A unidade hospitalar fez questão de mencionar que a vítima está fora de perigo.

O CRIME – Uma tentativa de feminicídio foi registrada na noite desse domingo (23) em uma residência localizada no Centro da cidade de Patos, Sertão da Paraíba. Conforme a Polícia Militar, o suspeito lesionou sua companheira no pescoço fazendo uso de uma faca.

De acordo com o relato da PM, a guarnição foi acionada para prestar apoio ao SAMU e quando chegou no local se deparou com o investigado na porta da residência. Ao adentrar no imóvel, os policiais encontraram a mulher caída ao solo e a arma utilizada no crime estava na cozinha com vestígios de sangue.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e conduzida ao Hospital Regional de Patos, enquanto que o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: