header top bar

section content

VÍDEO: Homem armado com pedaço de pau junto com comparsa assalta posto de combustíveis, em Coremas

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, os assaltantes estavam sem cobrir os rostos. Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento do delito

Por Luiz Adriano

23/03/2025 às 13h21 • atualizado em 24/03/2025 às 10h21

Um posto de combustíveis que fica localizado na rua Raimundo Bernardo, no bairro Linha de Ferro, em Coremas, na saída para Piancó, foi assaltado no início da manhã deste domingo (23).

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, era por volta das 5h20 da manhã quando dois indivíduos, sendo que um utilizando um pedaço de pau, chegaram no local, abordaram o frentista empurrando-o e tentando roubar dinheiro, a ponto de rasgar a roupa dele. Os assaltantes subtraíram uma quantia não revelada.

Câmeras de segurança registraram o momento do assalto. Os bandidos chegam a pé no estabelecimento sem esconder os rostos, e após realizarem o delito, fogem correndo em direção ao Centro da cidade.

O caso foi comunicado à Polícia Civil e as investigações serão efetuadas para identificar os criminosos.

Câmeras de monitoramento registraram o momento do assalto

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: