Homem é morto a golpes de faca na zona rural de Teixeira; suspeitos foram presos horas depois pela PM
De acordo com as informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 3h da madrugada e ao chegar no local os policiais encontraram a vítima já em óbito

Um homem identificado como Arthur Costa Silva, 31 anos, foi morto com golpes de faca na madrugada deste domingo (2) no sítio Riacho Verde, na zona rural de Teixeira, região de Patos, Sertão da Paraíba.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 3h da madrugada e ao chegar no local os policiais encontraram a vítima já em óbito.
Segundo a PM, o homicídio teria sido por vingança, visto que, a vítima teria emprestado sua moto para que dois homens fossem até a casa de um dos autores para matá-lo.
Com base nos relatos de testemunhas e nas informações colhidas, os PMs iniciaram buscas e localizaram, por volta das 6h30 da manhã deste domingo, os suspeitos do homicídio, entre eles o possível autor do crime. Durante a abordagem, foi apreendida uma arma branca (punhal) que possivelmente foi utilizada no delito.
LEIA TAMBÉM:
Ao todo, 4 homens foram detidos e entre eles, um idoso de 74 anos. Os demais têm as idades de 23, 26 e 37 anos, respectivamente.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e apresentados à autoridade policial competente, para os procedimentos cabíveis.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário