Em Cajazeiras, colisão entre duas motos deixa homem gravemente ferido; vítimas foram socorridas para o HRC
O motociclista que apresentava um estado mais delicado, não resistiu e faleceu às 18h10 no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). A outra vítima trata-se de um idoso de 75 anos. A assessoria da unidade hospitalar informou que seu quadro é estável

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na tarde desta sexta-feira (28) no final da avenida Engenheiro Pires de Sá, no bairro São Francisco, na entrada para Asa Sul. Conforme apurado pelo Diário do Sertão, o exato local do sinistro se deu há poucos metros do acesso à entrada do Carnaval.
De acordo com a Polícia Militar, houve uma colisão frontal entre as duas motocicletas. O SAMU compareceu e realizou os procedimentos de primeiros socorros.
Os motoqueiros foram conduzidos para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Informações dão conta de que ambos estariam em estado grave, mas um deles apresentava um quadro mais delicado, a ponto de ficar desacordado.
A polícia não divulgou o que poderia ter causado o acidente.
LEIA TAMBÉM:
Atualização
O motociclista que apresentava um estado mais delicado, foi identificado como José Felipe Alves Cardoso, de 30 anos. Conforme apurado pelo Diário do Sertão, ele não resistiu e faleceu às 18h10 no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
Quadro de saúde da outra vítima
Ao Diário do Sertão, a assessoria do HRC informou que o paciente que encontra-se internado na unidade, é um idoso de 75 anos. Ele foi atendido de imediato e direcionado para o eixo verde. Ele apresentou uma fratura exposta na perna direita e será submetido à cirurgia. Contudo, não há lesões graves e seu quadro é estável.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário