VÍDEO: Em situações distintas, GTE de Sousa prende foragido da Justiça paulista e desarticula “boca de fumo”
As duas capturas, em diferentes ocorrências, envolveram crimes de roubo majorado e tráfico de drogas. O delegado Paulo de Tarso deu detalhes das prisões
O Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, realizou duas prisões nessa terça-feira (25) no referido município.
As duas capturas, em distintas ocasiões, envolveram crimes de roubo majorado e tráfico de drogas.
Na primeira ocasião, o preso foi um homem de 30 anos, condenado por roubo majorado e desacato por fatos praticados em 2016, com mandado de prisão expedido pela 3ª Vara de Execuções de São Paulo/SP. Conforme a Polícia Civil, o mandado de prisão é de natureza definitiva.
LEIA TAMBÉM:
As investigações apontam que o indivíduo encontrava-se foragido. Ele foi localizado no bairro Raquel Gadelha, em Sousa. Conforme o GTE, o acusado ainda tentou se evadir pelo muro dos fundos com uma faca peixeira, mas ao ser rendido pelos policiais civis, ele se entregou sem resistência.
Segundo caso
Já a segunda prisão que se deu também nessa terça, teve como alvo um homem investigado por tráfico de drogas que foi detido em flagrante momento em que os policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão em seu endereço que fica no bairro Estação, em Sousa. Segundo a polícia, os investigadores localizaram porções de substâncias semelhantes à maconha e cocaína. As investigações apontavam que o imóvel funcionava como ponto de venda de entorpecentes.
O material apreendido será analisado pelo IPC da Polícia Civil. A prisão foi comunicada à justiça, para os devidos procedimentos legais.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário