Acusado de tentar matar mulher em Imaculada, no Sertão da PB, é preso 24 anos depois no Tocantins
Segundo a Polícia Civil, o preso efetuou disparos de espingarda no peito de uma mulher, no sítio Cajueiro, na zona rural de Imaculada, e após o crime, ele passou anos foragido

Um homem de 53 anos, acusado de tentativa de homicídio qualificado, fato ocorrido no ano de 2001, no município de Imaculada, na região de Patos, foi preso nessa terça-feira (25) em Taquatinga, no estado do Tocantins.
Segundo a Polícia Civil, o preso efetuou disparos de espingarda no peito de uma mulher, no sítio Cajueiro, na zona rural de Imaculada, e após o crime, ele passou anos foragido.
A Polícia Civil retomou as investigações e conseguiu localizar o acusado que agora encontra-se detido na Cadeia Pública do município tocantinense, aguardando determinações judiciais.
O mandado de prisão, expedido pela comarca de Água Branca-PB, foi cumprido após investigações da Polícia Civil da Paraíba, por meio da equipe da delegacia de Água Branca.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário