Polícia Civil prende homem acusado de duplo homicídio praticado em 2014, na cidade de Teixeira
O preso que tem 59 anos, teria violado medidas cautelares impostas pela Justiça. Ele foi detido no sítio Vila de Fátima, na divisa entre os estados da Paraíba e de Pernambuco, na região próxima à cidade de Matureia, na região de Patos

Um homem de 59 anos, acusado de violar medidas cautelares impostas pela Justiça e suspeito de praticar um duplo homicídio no município de Teixeira, no ano de 2014, foi preso na tarde dessa segunda-feira (24), no sítio Vila de Fátima, na divisa entre os estados da Paraíba e de Pernambuco, na região próxima à cidade de Matureia, na região de Patos.
De acordo com a Polícia Civil, as equipes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos conseguiram localizar o suspeito e o encaminharam à autoridade policial para formalização dos procedimentos legais.
A prisão preventiva foi efetuada pela Polícia Civil da Paraíba (PCPB), por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos.
De acordo com as investigações, o duplo homicídio teve origem em um desentendimento entre o acusado e um casal de irmãos, motivado por uma brincadeira que acabou gerando o crime bárbaro contra os dois parentes.
LEIA TAMBÉM:
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário