Em Santana dos Garrotes, morador de rua morre atingido por caminhão enquanto dormia debaixo do veículo
De acordo com a Polícia Civil, estava ocorrendo uma festa em praça pública quando aconteceu a tragédia. À polícia, o dono do caminhão disse que trabalha com equipamentos de som e estava a trabalho no evento hora então realizado no município

Um homem identificado como Paulo Ferreira de Vasconcelos, de 42 anos, que vivia em situação de rua, morreu na madrugada desse domingo (23) ao ser atingido por um caminhão que transportava um som de uma festa, na cidade de Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó.
De acordo com a Polícia Civil, estava ocorrendo uma festa em praça pública e a vítima dormia embaixo do veículo de grande porte. À polícia, o proprietário do caminhão disse que trabalha com equipamentos de som e estava a trabalho no evento hora então realizado no município.
Ele explicou que ao terminar os festejos, o automóvel foi ligado ficando cerca de 20 minutos enchendo a bomba de ar. Durante esse período, segundo o caminhoneiro, a vítima não acordou.
Ainda de acordo com o relato, quando o proprietário saiu do local, teria sentido algo estranho e ao parar o caminhão, percebeu que havai uma pessoa embaixo. De imediato, o condutor acionou o SAMU, mas quando os socorristas chegaram, apenas constataram o óbito.
LEIA TAMBÉM:
O motorista do caminhão relatou o fato à prefeitura e prestou esclarecimentos na delegacia.
Após constatação do óbito, o corpo da vítima foi removido ao IPC para realização de exames cadavéricos.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário