VÍDEO: Carga com 80 kg de cocaína avaliada em mais de R$ 6,5 milhões é apreendida em São José de Piranhas
A apreensão foi feita pela PRF em conjunto com a Polícia Civil. O condutor que ficou preso, relatou que a droga vinha de São Paulo para Sousa-PB. O entorpecente seria para abastecer o carnaval no estado
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com a Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – DRACO, tirou de circulação 80kg de cocaína que abasteceria organização criminosa no Sertão paraibano.
Policiais do Setor de Inteligência da PRF por meio de troca de informações com equipes da Polícia Civil, possibilitaram a interceptação de um caminhão suspeito de estar transportando drogas do estado de São Paulo para o município de Sousa, no Sertão paraibano. Diante das evidências observadas, foram realizadas diligências para captura do veículo.
No início da noite desse domingo (23), no município de São José de Piranhas-PB, na região de Cajazeiras, o caminhão que estava sendo monitorado pela PRF foi abordado pelas equipes policiais. Seguindo os protocolos de abordagem, foi realizada fiscalização no veículo, momento em que foram visualizadas diversas caixas.
LEIA TAMBÉM:
Diante da suspeita de serem ilícitos no seu interior, as caixas foram abertas e os policiais constataram que havia diversos tabletes envoltos em fita adesiva verde com um adesivo de identificação do Tio Patinhas. Ficou constatado que o conteúdo era de substância análoga à cocaína. Totalizando cerca de 80 kg.
O condutor relatou que pegou a droga no estado de São Paulo e iria entregá-la em Sousa. O entorpecente abasteceria organização criminosa que opera no Sertão paraibano. Sendo assim, ele foi detido e poderá responder criminalmente por tráfico de drogas. O entorpecente foi encaminhado para as autoridades cabíveis.
Segundo a Polícia Civil, mais de R$ 6,5 milhões é o valor estimado da grande quantidade de droga que vinha de São Paulo para abastecer o carnaval da Paraíba.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário