header top bar

section content

VÍDEO: Em Uiraúna, homens encapuzados invadem casa e matam agricultor com vários tiros à queima-roupa

Até o momento nada se sabe sobre autoria e motivação do crime. A Polícia Judiciária está investigando o caso

Por Luiz Adriano

24/02/2025 às 10h04 • atualizado em 24/02/2025 às 18h02

Um jovem agricultor de 21 anos de idade, identificado como Francisco Jamilton Rodrigues dos Santos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, dentro de sua residência, localizada na rua José Nodécio da Silva, no Conjunto Frei Damião, em uma localidade conhecida por Casinhas, no bairro Areias, em Uiraúna, na região de Cajazeiras.

De acordo com a polícia, dois indivíduos invadiram a casa e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima que veio a óbito no local.

Segundo a PM, os dois assassinos estavam encapuzados e após a prática do crime, tomaram rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu e constatou o óbito.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do ocorrido até a chegada da Polícia Civil.

Até o momento nada se sabe sobre autoria e motivação do crime. A Polícia Judiciária está investigando o caso.

A vítima que era natural de Sousa, teve seu corpo removido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras para realização da necropsia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: