Preso em Mamanguape suspeito de participar de homicídio contra menor de 17 anos, na véspera de natal, em Patos
Segundo a Polícia Civil, foi cumprido um mandado de prisão temporária expedido contra o investigado. A captura aconteceu quando ele voltava do Rio Grande do Norte

Um homem de 38 anos foi preso nessa segunda-feira (17) na cidade de Mamanguape, suspeito de ter relação com o homicídio de um jovem de 17 anos, morto na véspera de natal de 2024, no município de Patos, Sertão paraibano.
Segundo a Polícia Civil, foi cumprido um mandado de prisão temporária expedido contra o investigado. A captura aconteceu quando ele voltava do Rio Grande do Norte.
O homicídio que supostamente contou com a participação do preso, aconteceu por conta da disputa de territórios por organizações criminosas que atuam no Sertão paraibano.
O homem foi encaminhado à autoridade policial e está à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM:
A prisão se deu através da Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, vinculada à 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) e com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário