header top bar

section content

Motorista faz manobra, caminhão bate em parede e mata trabalhador na cidade de Santa Cruz, região de Sousa

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, a vítima que fez aniversário na última terça-feira, 3 de dezembro, estava sentada em uma calçada quando foi atingida pelo desabamento do muro da garagem da prefeitura do referido município

Por Luiz Adriano

07/12/2024 às 11h31 • atualizado em 07/12/2024 às 13h07

A vítima teve morte instantânea - Foto: reprodução/redes sociais

Um homem de 47 anos, identificado como José Josinaldo Soares da Silva, conhecido popularmente como “Naldinho”, morreu vítima de um acidente no início da manhã deste sábado (7) na cidade de Santa Cruz, na região de Sousa, Sertão paraibano.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, a vítima que fez aniversário na última terça-feira, 3 de dezembro, estava sentada em uma calçada quando foi atingida pelo desabamento do muro da garagem da prefeitura do referido município.

Informações de testemunhas relatam que uma caçamba estaria fazendo uma manobra quando colidiu com a parede e provocou o desabamento do muro, que caiu por cima da vítima. O SAMU foi acionado, mas ao chegar constatou que o homem já havia morrido.

O Corpo de Bombeiros foi solicitado para remover o corpo dos escombros. Segundo a corporação, foi necessária a utilização do desencarcerador e material de escoramento para erguer a estrutura colapsada e acessar o corpo da vítima.

O corpo foi deixado sob os cuidados da Polícia Civil e em seguida foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necropsia.

Uma perícia foi realizada no local para apurar as circunstâncias do ocorrido.

O prefeito da cidade de Santa Cruz, Paulo César, lamentou a morte do trabalhador em suas redes sociais. “Que notícia triste essa de hoje! Meus sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus conforte todos. Segue em Paz Naldinho”, escreveu o gestor em seu Instagram.

Foto: reprodução/redes sociais

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: