VÍDEO: Polícia Civil da PB prende empregada que confessou furto de R$ 200 mil em joias da casa onde trabalhava
Interrogada pelos investigadores, a presa acabou confessando o crime e disse que as joias eram levadas para uma pessoa em sua cidade natal que fica no estado de Pernambuco. Ela falou que os produtos eram vendidos em Recife
Uma empregada doméstica, de 52 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil da Paraíba, nessa quinta-feira (05), investigada por furtar joias da casa onde trabalha, em João Pessoa. O valor dos bens furtados chega a R$ 200 mil.
O caso é investigado pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT). As equipes policiais foram acionadas pela patroa da investigada, que estava suspeitando da funcionária. Os policiais foram até a residência, fizeram buscas no quarto onde a suspeita dormia e encontraram várias joias escondidas embaixo do colchão.
Interrogada, ela acabou confessando o crime e disse que as joias eram levadas para uma pessoa em Itaquitinga, estado de Pernambuco, sua cidade natal. A mulher falou ainda que os produtos eram vendidos em Recife.
LEIA TAMBÉM:
A Polícia Civil informou que a investigada foi autuada por furto qualificado e encontra-se detida na Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, na capital paraibana, aguardando audiência de custódia.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário