header top bar

section content

Homem é morto a tiros dentro de casa em Piancó e dois suspeitos são presos horas depois do crime

A polícia prendeu dois suspeitos de um total de três. Conforme a PM, as guarnições seguem em busca do terceiro envolvido

Por Luiz Adriano

02/12/2024 às 11h52 • atualizado em 02/12/2024 às 11h56

A vítima, Damião Fernandes, tinha 55 anos - Foto: reprodução/redes sociais

Um homem de 55 anos, identificado como Damião Fernandes, foi morto a tiros no final da tarde do último sábado (30) em sua residência que fica localizada no Conjunto Socorro Brasilino, na cidade de Piancó, no Sertão paraibano.

Segundo informações da polícia, o homem estava dentro de casa quando saiu para atender alguém que lhe chamou, e foi surpreendido por um grupo de três homens, onde dois deles estavam armados e atiraram várias vezes contra a porta do imóvel, atingindo o senhor fatalmente. Logo após cometer o crime, o grupo fugiu. A vítima ainda correu para dentro da residência, mas não resistiu e morreu ali mesmo.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e isolou o local do crime até a chegada da Polícia Judiciária. O corpo foi removido ao IPC de Patos para realização de exames cadavéricos.

Prisões – Após iniciadas as diligências e com respaldo de relatórios de testemunhas, as guarnições da PM conseguiram já por volta das 21h, localizar um dos investigados, quando este transitava em uma motocicleta na cidade de Itaporanga.

Já o segundo infrator foi preso no Conjunto Mariz, em Piancó. Ele estava escondido na casa de um familiar no momento em que foi detido. As armas utilizadas na ação não foram encontradas.

Os dois foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Itaporanga e apresentados à Autoridade Policial. Todas as guarnições da área seguem em busca do terceiro suspeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: