Corpo de homem que estava desaparecido é achado em decomposição na zona rural de Água Branca, região de Patos
Conforme apurado pelo Diário do Sertão, o cadáver já estava em decomposição e foi removido para realização da perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Cajazeiras
Foi encontrado nesse domingo (10) no sítio Areia, zona rural da cidade de Água Branca, na região de Patos, o corpo de um homem que estava desaparecido desde o último dia 23 de outubro.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão, o cadáver já estava em decomposição e foi removido para realização da perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Cajazeiras.
Erlanio Nunes da Silva tinha 30 anos de idade e de acordo com a Polícia Civil, ele tinha problema psiquiátrico e a família havia registrado seu desaparecimento por meio de um Boletim de Ocorrência.
A família relatou que ele teria saído de casa no dia 23 de outubro trajando camisa polo azul e um short de cor cinza. Anúncios em redes sociais e sites do Sertão divulgaram o sumiço do rapaz, mas infelizmente o desfecho foi trágico.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário