Colisão entre carro e caminhão mata pai, mãe e filho que retornavam de consulta médica no Agreste da PB
Em depoimento à polícia, o motorista do caminhão contou que a batida frontal aconteceu quando o carro da família surgiu na contramão e depois voltou para a mão correta
Na tarde desta sexta-feira (08), três pessoas da mesma família morreram em um acidente de trânsito na BR-104, em Barra de Santa Rosa, no Agreste da Paraíba, envolvendo um carro de passeio e um caminhão-baú. As vítimas fatais são pai, mãe e filho.
De acordo com a Polícia Civil, a colisão entre o carro e o caminhão ocorreu quando a família retornava para casa após uma consulta médica.
As vítimas foram identificadas como Lucas Barros, de 29 anos, que conduzia o veículo; sua mãe, conhecida como Guia do Sindicato, de 67 anos, que estava no banco de passageiro; e o pai, Valdenor Barros, que estava no assento de trás.
Valdenor chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para um hospital em Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos.
LEIA TAMBÉM:
Em depoimento à polícia, o motorista do caminhão contou que a batida frontal aconteceu quando o carro da família surgiu na contramão e depois voltou para a mão correta.
O caminhoneiro relatou que ao ser surpreendido pelo carro na contramão, jogou o caminhão para o outro lado da pista, mas o carro da família retornou para mão normal e foi então que aconteceu a colisão. O motorista do caminhão não ficou ferido.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário