header top bar

section content

Mulher é presa em João Pessoa suspeita de ter mandado matar seu próprio companheiro no Cariri cearense

De acordo com as investigações, o esposo da acusada tinha 48 anos quando teve sua vida ceifada. O relato do homicídio diz que ele foi executado enquanto pilotava uma motocicleta, por dois indivíduos, que meses depois também foram assassinados

Por Luiz Adriano

22/10/2024 às 10h59 • atualizado em 22/10/2024 às 11h03

Cidade da Polícia Civil de João Pessoa - (Foto: Alex Art's)

Uma mulher de 43 anos foi presa na manhã desta terça-feira (22) no bairro dos Bancários, zona sul de João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, ela é suspeita de ter mandado matar seu próprio marido em abril de 2022, na cidade de Brejo Santo, no Cariri cearense.

De acordo com as investigações, o esposo da acusada tinha 48 anos e chamava-se Lusmaro Cruz Macedo. O relato do homicídio diz que ele pilotava uma motocicleta quando foi executado por dois indivíduos, os quais meses depois também foram assassinados.

Não foram passados detalhes quanto ao que teria motivado o crime contra o ex-marido da suspeita.

A Polícia Civil explicou que a captura se deu por meio de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Brejo Santo, no Ceará.

Ainda conforme as explicações, ela foi detida devido a que em sua cidade, no cariri cearense, não há segundo turno. A explicação se dá, em virtude de que a partir desta terça (22), eleitores de cidades com segundo turno não poderão ser presos, conforme a legislação eleitoral. A restrição vai até o próximo dia 29.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: